Aparência importa muito?

A aparência importa muito?

Muitos tem como objetivo de vida, o que elas presenciam no cotidiano, e é esse cotidiano que ensina nós a decidir e escolher o que queremos no decorrer do tempo. Mas uma coisa que é inquestionável, é a aparência dos objetos ou pessoas. Sempre fica a pergunta... Mas será que nós realmente nos preocupamos com a nossa aparência? Ou, isso é um assunto de quem só se preocupa com status e alto-estima? No exemplo abaixo, vamos observar que é preciso considerar que pessoas e objetos enganam muito.


Nessa imagem, trata-se de moedas do mesmo ano (ambas de 2010). É como uma pessoa que se preocupasse com a saúde e a outra não.


Você pensou que a moeda mais antiga é a mais apagada né... a moeda da direita, é a mais antiga do ano de 1998, e a moeda da esquerda é a mais atual do ano de 2003.
                                                                                 

Nesse caso, como são metais com os valores gravados, a moeda prateada vale mais que a dourada, mesmo sendo um pouco menor!


Pode perceber que a moeda que está de cabeça para baixo, digamos que,  tenha a personalidade diferente da outra moeda, mas são exatamente iguais e com o mesmo valor. Elas retratam que todos os seres humanos são iguais, mas com hábitos e comportamentos diferentes!


Podemos ser enganados porque somos impulsivos, mesmo sendo uma pergunta simples, mas poderíamos responder logo de cara que a moeda maior é a que vale mais. Muitos são mediolíneos e poucos  são brevilíneo comparado a uma estatística geral, mas isso não significa que o menor vale menos. O que importa mesmo, é o conteúdo e funcionalidade. A humanidade evolui e as diferenças é o que constrói a sociedade.



A moeda maior, tem a numeração menor... é meio embaraçoso observar em primeiro momento as imagens,  mas a moeda que de fato é mais valiosa, é a da direita, mesmo sendo menor!


Temos outro modelo de moedas extremamente semelhantes, mais com a diferença de 1 ano de idade, logicamente uma mais antiga que a outra. Temos muitos exemplos de pessoas que nasceram primeiro, mas estão com a mesma aparência que outras que nasceram posteriormente !


Nesse exemplos acima, indicamos as moedas simulando 



Nenhum comentário:

Comentários dos visitantes

Comentários Disqs e blogger


Formulário teclado

notifikasi
close