domingo, 26 de abril de 2015

Monumento Zaisan

O Zaisan Memorial é uma demonstração maciça de apreço para a União Soviética, a partir do povo mongol. Parecendo para promover boas relações entre os dois estados, o monumento foi realmente criado pela União Soviética para descrever o quanto eles tinham feito para o Estado comunista oriental humilde.

Localizado sobre uma colina ao sul da cidade, o monumento apresenta uma pintura memorial circular que descreve cenas de amizade entre os povos da União Soviética e na Mongólia. Ostensivamente construído para comemorar os soldados soviéticos na Segunda Guerra Mundial, o mural alastrando também ilustra a derrota dos japoneses, em 1939, que trouxe a Mongólia para a esfera de influência soviética. É claro que a vitória sobre a Alemanha nazista, uma batalha que subsumido tropas mongóis para o Exército Vermelho, também é um destaque especial.

Em 2003, um memorial do tanque, com um tanque soviético de uma brigada pagos pelos povo mongol, foi transferido para o pé do morro. O memorial tanque inclui um mapa que mostra a rota da brigada tomou de Moscou em 1943 para a participação na queda de Berlim, em 1945. A partir da parte inferior do morro, os visitantes podem optar por fazer a subida de mais de quinhentos passos, a fim de alcançar o monumento e mural. Aqueles que fazem a subida receber uma recompensa de uma espectacular vista panorâmica de Ulaanbaatar, as montanhas circundantes e do rio Tuul.






Mais fontes: http://www.atlasobscura.com/places/the-zaisan-memorial
Link Google: https://www.google.com.br/maps/@47.9207678,106.9189129,20z/data=!3m1!1e3

Comentários dos visitantes

Comentários Disqs e blogger


Formulário teclado

notifikasi
close